Mu Drakon Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Temporada Se Aproxima Mudanças no Shopping.

Ir para baixo

Nova Temporada Se Aproxima Mudanças no Shopping. Empty Nova Temporada Se Aproxima Mudanças no Shopping.

Mensagem  ADM_Dca Qui Nov 29, 2018 11:42 am

Salve Players. Bem desta vez venho aqui informar para vocês que a temporada de Halloween já está no seu termino e como estamos próximos ao natal uma nova temporada ira começar.
Com isso decidimos fazer umas mudanças no nosso sistema de Cash, deixar bem claro que não iremos mudar a moeda ou shopping, e sim os preços dos itens e as formas de adquirir os cash. Como já havíamos colocado nesta temporada um incentivo para o MASTER RESET, e muitos se aproveitaram disto e conseguiram uma quantidade significativa de cash para efetuar a compra de itens full iremos mudar o processo a partir de agora e muda a tabela de bonificação nesta nova temporada(Em Breve mais informações).
O que peço neste exato momento e que se você tiver cash acumulado e pretende comprar determinado item, o faça agora ou esta com pouco cash já de logo os MR's necessários, pois iremos reformular os valores dos itens no shopping e consequentemente reduzir a bonificar do MR's. Então valorizem os itens que foram lançados nesta temporada de halloween pois eles serão retirados do shopping de cash (podendo ser adquirido em possível relançamento) itens ex: All Zatho, All Kilin.
E assim funcionara nas demais temporada todos os itens lançados depois da pré-venda serão adicionados no shopping por um determinado periodo e depois retirados para valorização dos mesmo (podendo ser adquirido em nova temporada ou por InGame pelos player que já tiverem e quiserem vender).
Agradeço a compreensão de todos mais informações em breve quando se iniciar Nova temporada Mu Drakon Muitas novidades AGUARDEM A REVOLUÇÃO.


Nova Temporada Se Aproxima Mudanças no Shopping. Assina15
Mu Drakon a revolução começa por aqui Exclamation
ADM_Dca
ADM_Dca
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 28
Localização : ADMIN

http://mudrakonoficial.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos